Informação Institucional

           
ESTALEIRO - LISNAVE PORTO COMERCIAL   OPERAÇÕES OCEÂNICAS   Ligações de Interesse

 

 

 


Regulamento de Exploração - Portos

 

UK -STC



SETÚBAL
 
Tarifário (em atualização).
 
LISBOA
 
Tarifário (em atualização).
 

 

 

 

 

Proposta Comercial

 

 
 

Lisnave - Estaleiros Navais, S.A.

APSS - Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, S.A.

MGP - Marinha de Guerra Portuguesa

Agência Europeia de Segurança Marítima

Comissão Europeia: Desenvolver uma estratégia marítima para a Região Atlântica

Direcção-Geral dos Assuntos Marítimos e da Pesca

EMAM – Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar

EMEPC - Estrutura de Missão para Extensão da Plataforma Continental

European Atlas of the Seas

European Centre for Information on Marine Science and Technology

Fórum Permanente para os Assuntos do Mar

IPIMAR - Instituto de Investigação das Pescas e do Mar

IPTM - Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos

Marine Salvage

ESPO

Nautical Platform

 


Documentação Disponível

 

Apresentação Rebonave

 

Política Integrada de Qualidade, Ambiente e Segurança

 

Informação para Clientes e Fornecedores- tratamento de dados pessoais pela REBONAVE (RGPD)

 

Código de Conduta e ética profissional

 

Política de Proteção de Dados-REBONAVE

 

             

 

PROJECTO PORTUGAL 2020

 

  

 

 

A REBONAVE tem o apoio do Portugal 2020, nos Projetos de “Qualificação e de Internacionalização”, desde 04/04/2017, com o objetivo de se posicionar no mercado internacional e reforçar no mercado nacional, com a aposta principal em ações de prospeção comercial e de marketing institucional.

 

Projecto Internacionalização da REBONAVE
LISBOA-02-0752-FEDER-022535

 

Projecto Qualificação da REBONAVE
LISBOA-02-0853-FEDER-022542

 

 


DISTINÇÕES E CERTIFICAÇÕES


CERTIFICAÇÃO TRIPLA – QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

 

 

Com a premissa de melhorar o seu desempenho, numa logica de melhoria continua, a REBONAVE avançou com o processo de Certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança/Saúde no Trabalho, no âmbito dos referenciais normativos ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OSHAS 18001:2007, tornando-se uma das primeiras empresas com certificação tripla, pelos referenciais de 2015 (Qualidade e Ambiente), em Portugal.

 

 

 

 

Parceiro de negócio: a SERVIZI SPECIALI INTEGRATIVI Genova (SSI)

 

 

SI em Génova é uma empresa bem estabelecida que coordena o transporte comercial no mercado internacional, empenhada em integrar as atividades de transporte de seus clientes com empresas e grupos líderes de ramos específicos, em sinergia com a evolução do mercado. Serviços prestados: serviços de reboque; mergulho comercial, limpeza e reparos; segurança a bordo, serviço de gestão de riscos; vagões ferroviários; ISO tank containers

www.ssi-ge.it

 

 



ATRIBUIÇÃO DO ESTATUTO PME EXCELÊNCIA 2016

 

 
A REBONAVE Reboques e Assistência Naval, S.A. foi distinguida pelo IAPMEI com o Estatuto de PME Excelência 2016. Este estatuto pretende sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito das pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.
Como PME Excelência 2016 a REBONAVE, S.A. demonstra ser uma empresa com um rácio de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, tendo sabido manter altos padrões competitivos num contexto particularmente exigente. Demonstra ainda estar a conseguir ultrapassar a crise com crescimento, consolidação de resultados, e contributos ativos na criação de riqueza e de emprego na região onde se insere.

 

 

 

 

 

RENOVAÇÃO DE ESTATUTO PME LÍDER 2015

 

 

 
pmelider2014
A REBONAVE Reboques e Assistência Naval, S.A. no âmbito do Programa FINCRESCE do IAPMEI, que distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores, foi distinguida pela qualidade do seu desempenho e renovou o seu o Estatuto como PME Líder 2016. Esta distinção assume particular relevância e é motivo de orgulho para a empresa,  por se verificar pelo oitavo ano consecutivo, atestando a sustentabilidade das nossas operações.
O Estatuto PME Líder visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia nacional, funcionando como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais, que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.


 

 

 

GALARDÃO TOP EXPORTA 2015 (GRUPO SANTANDER TOTTA)

 
A elaboração do rank das empresas exportadoras resulta da aplicação rigorosa de uma metodologia de análise de dados por parte da Informa D&B e tem como base o desempenho das mesmas segundo um conjunto de critérios económico-financeiros quantitativos. O rank das exportadoras portuguesas é constituído pelo conjunto das grandes, médias e pequenas empresas portuguesas do sector privado e exportadoras.

Pelo seu perfil a REBONAVE, s.a. recebeu o galardão TOP EXPORTA 2015, pelo terceiro ano consecutivo.


 

 

REBONAVE EM ESTREITA COLABORAÇÃO COM A ESCOLA SUPERIOR NÁUTICA

enid_rebonave

 
A REBONAVE e a Escola Superior Náutica Infante D. Henriques  (ENIDH) celebraram protocolos de colaboração para formação em contexto real de trabalho, abrindo a possibilidade, aos alunos desta escola,  para a realização de estágios na nossa empresa.
Pretende-se, através dos protocolos estabelecidos, aproximar a vertente escolar da empresarial, exponenciando as oportunidades de aprendizagem dos estudantes marítimos.

 

 

 


A REBONAVE TORNOU-SE FORNECEDOR REGISTADO DA NSPA (AGÊNCIA DE SUPORTE DA NATO)

nspa

 
A REBONAVE registou-se como fornecedor oficial da NATO (Organização do Tratado do Atlântico Norte), através da sua Agência de Suporte: “NATO Support Agency (NSPA)” – expandindo o âmbito dos seus aprovisionamentos.

 

 

 

 

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DE INSDUSTRIAS NAVAIS (AIN)

ain

 
A REBONAVE tornou-se membro da Associação de Indústrias Navais (AIN) – a qual promove e estimula a iniciativa empresarial das atividades marítimas, tendo em vista contribuir para o seu crescimento sustentado e contribuir para melhorar a prestação de serviços à comunidade

 

 

 

 

 

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DE ARMADORES DA MARINHA DE COMÉRCIO

 
Em Novembro de 2013 a REBONAVE tornou-se Membro da AAMC – Associação de Armadores da Marinha de Comércio. O objetivo desta associação é o de defender os interesses dos Armadores .

O objetivo desta associação é o de promover os interesses dos armadores, de modo a que a industria sirva melhor o comércio português e europeu, num regime de empresas sustentavelmente competitivo, com benefícios para os armadores e para os consumidores.

 

 



CERTIFICADO - SCIENCE FRIENDLY COMPANY

sfc

 
A REBONAVE foi considerada uma empresa “Science Friendly” (Empresa Amigável à Ciência), por uma Universidade Polaca, no  âmbito da gestão e desenvolvimento de pequenas, médias e mircroempresas, tendo obtido um certificado “SFC – 2014”.

 



 

RENOVAÇÃO DE ESTATUTO PME LÍDER 2013

 
O Banco Espírito Santo (BES) distinguiu a Rebonave, Reboques e Assistência Naval S.A, como PME Lider 2013 pela sua solidez financeira, qualidade e liderança na gestão.
Este título veio reforçar e reconhecer um dos principais valores da Rebonave (a Liderança), já distinguida como PME Líder 2013, pelo programa FINCRESCE, do IAPMEI.



 

REGISTO CCR

 
A REBONAVE está registada no CCR (Central Contractor Registration), como fornecedor do Governo Federal dos E.U.A., sob o nº DUNS 452486616.

 

 



ACORDO DE COOPERAÇÃO

 
No passado dia 27 de Julho de 2012, foi assinado um acordo de cooperação entre a empresa “MAMMOET Salvage B.V. e a REBONAVE S.A., no âmbito de operações de salvamento marítimo.

… Scope … The Parties undertake to co-operate in respect of salvage and salvage related activities ...
A MAMMOET especializou-se de salvamento marítimo “salvage” incluindo a remoção de destroços sobretudo em barras e canais de acesso a portos e combate à poluição marinha.

Mais informação: http://www.mammoetsalvage.com


 


REBONAVE É MEMBRO DA COMUNIDADE PORTUÁRIA DE SETÚBAL

 
Em Janeiro de 2014, a Rebonave tornou-se membro da Comunidade Portuária de Setúbal (CPS), contribuindo assim, para o desenvolvimento sustentado de todas as atividades marítimas e portuárias.

 

 




REGISTO SIRAPA

 
A REBONAVE está registada no SIRAPA (Sistema Integrado de Registo da Agência Portuguesa do Ambiente) sob o nº de identificação APA 00061371..

 

 

Contatos Rebonave - Reboques e Assistencia Naval